Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Brito, o cliente deve se cadastrar na plataforma, declarando-se conhecedor e de acordo com os termos de uso. Ele é responsável pelas informações cadastrais, que devem estar sempre atualizadas e corretas (especialmente o e-mail) para o recebimento das informações de pontuação.
Ao aderir ao PROGRAMA DE FIDELIDADE - Brito, o cliente declara estar ciente deste regulamento e aceita todas as regras e condições para usufruir dos benefÃcios oferecidos.
Podem participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE - Brito todas as pessoas que possuam CPF próprio. A pontuação e as vantagens são concedidas somente aos clientes que se identificarem como participantes do programa, informando seu CPF ou o código do cartão no momento da compra.
Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Brito se reserva o direito de remover os pontos concedidos indevidamente ou até mesmo excluir o CPF do participante do PROGRAMA DE FIDELIDADE.
A cada compra, o cliente ganhará pontos conforme a regra: a cada R$ 100,00 gastos, o cliente acumula XX pontos.
Para pontuar, ao adquirir produtos na Brito, o cliente deve solicitar ao atendente seus pontos, informando obrigatoriamente seu CPF. Caso contrário, perderá o direito à pontuação.
É expressamente proibida a comercialização, cessão ou transferência de pontos. Caso seja comprovada qualquer prática desse tipo, o cliente será imediatamente excluÃdo do PROGRAMA DE FIDELIDADE, e seus pontos serão confiscados e zerados, sem prejuÃzo de outras medidas legais cabÃveis.
O resgate de prêmios deve ser feito exclusivamente pelo próprio cliente participante, não sendo permitido o resgate por terceiros, independentemente da relação ou grau de parentesco.
Os pontos expiram em XX dias corridos (equivalente a XX ano(s)).
Este regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos por tempo indeterminado, a critério da Brito.
A Brito pode cancelar ou modificar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como alterar este regulamento a qualquer momento.
A Brito utiliza a plataforma de fidelização da FideliMax. Caso haja impossibilidade de cumprimento total ou parcial deste regulamento, a FideliMax se isenta de qualquer responsabilidade, uma vez que atua apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para fidelização de clientes.
Desenvolvido por Fidelimax Fidelização de Clientes | https://www.fidelimax.com.br programa de fidelidade, pontos, cashback, giftback, pesquisas de satisfação, retenha os clientes e automação de marketing
